terça-feira, 2 de novembro de 2010

O que é o sentimento de uma criança?


    (Minha princesa Bella)


O que é o sentimento de uma criança?
Dizem que os sentimentos mais puros vem delas,essas coisinhas pequenas e ao mesmo tempo tão grandes,tão frágeis e ao mesmo tempo tão fortes;inocentes e ao mesmo tempo tão inteligentes;chorosas e ao mesmo tempo tão sorridentes;sapecas,agitadas e ao mesmo tempo tão calmas.O que é o sentimento de uma criança?
E quando elas chegam com tão entusiasmo,quando elas chegam e soltam as palavras que deixam os pais cheios de vergonha.Haaa... as verdades,dizem que as crianças são as mais verdadeiras,que falam o que sentem as vezes sem ao menos pensar antes de falar como nós adultos.Será que é porque temos medo da verdade?
O que é o sentimento de uma criança?Quando elas são pequenas e choram de fome,quando elas choram de dor,quando elas gritam sem parar,como descobrir o que elas sentem?Só as mãe sabem,por que será?
O que o sorriso de uma criança tem que desarma qualquer nuvem negra dos nossos corações?Deve ser algo divino?Dizem que Deus escuta as crianças por terem inocência nas palavras e pureza no olhar.
O que é o sentimento de uma criança?Por que quando elas crescem se tornam adultos elas mudam,por que não vivemos como as crianças?Com todo sentimento puro,com seus encantos e suas verdades?Por que é tão difícil?
O que é o sentimento de uma criança quando cisma com alguém?Será medo de algo ruim?As crianças são tão sensitivas e capazes de ver o mal de longe.E distinguir o bem do mal,sem ao menos terem capacidade se saber o seja um e outro.
O que eu digo é que privilegiado é aquele que tem uma criança por perto e poder receber um beijo e um abraço tão puro e verdadeiro!

Rafaela Ribeiro

Nenhum comentário: