domingo, 26 de junho de 2011

Looks do What's up!

Como de prometido vou postar os looks do meu aniversário.Desculpem a demora mas eu estou me recuperando de dois procedimentos cirúrgicos em breve farei um post sobre cirurgia plástica!

Dinda Gau: Veste um jeans claro que super compõe com uma camisa preta e esse colar com pedras para dar um toque especial.Além do luxo da sandália preta de tiras com taxinhas! Arrasou!

Géssica veste um vestido com saia preta e blusa branca e preto,strass para compor o visual!

Dani veste um tubinho floral super phyna e classic,como é a minha amiga!


Sil veste uma blusa rosa,com uma saia lybert e o cinto caramelo,super na moda!




Aqui vem o meu casal elegância,Thais veste um tubinho preto de manga,Kalvin Klein e Roberto veste um Polo Ralph Lauren com um jeans Diesel! Phynissimosss!

Nenhum comentário: